Após ser sequestrado, empresário é obrigado a fazer Pix de R$ 40 mil em Manaus

MANAUS Um empresário de aproximadamente 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (26), por pelo menos dez homens fortemente armados que invadiram um sítio onde ele estava com a família, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

Conforme informações de policiais do Comando de Policiamento de Área, familiares das vítimas acionaram a polícia e informaram que seus parentes haviam sido sequestrados por cerca de oito a dez homens encapuzados, que estavam em três veículos.

O empresário foi levado pelos suspeitos no próprio veículo, modelo Chevrolet S10, e teria sido obrigado a fazer várias transações bancárias via pix, de um valor aproximado de R$ 40 mil.

O carro do empresário foi encontrado abandonado no conjunto Oswaldo Frota, na zona Norte, e a vítima foi liberada pelos criminosos.

Os familiares e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e cerca de uma hora depois, a vítima apareceu na sede da especializada, junto com outro familiar, e foi encaminhado para exame de corpo de delito.

Maiores informações devem ser repassadas pela polícia ainda nesta quarta-feira (26).