Murilo Huff deixa tutela patrimonial de Leo sob responsabilidade de Dona Ruth

BRASIL – Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, que faleceu em acidente de avião no final de 2021, abriu mão da tutela dos bens a que teria direito no patrimônio da cantora. A informação foi publicada pela coluna LeoDias, do jornal Metrópoles.

Como Leo, o herdeiro legítimo da artista, é menor de idade, a tutela se faz necessária. Com a decisão de Murilo, a gestão dos bens ficará a cargo de dona Ruth, mãe da cantora e avó do menino.

Segundo o colunista, a decisão foi consensual, tomada em clima de total harmonia. A equipe ainda apurou que o valor de R$ 500 milhões, atribuído ao patrimônio da cantora, não reflete a realidade.

Murilo Huff e Marília Mendonça engataram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Leo Dias Mendonça Huff. Em julho de 2020, o casal se separou, mas os artistas se reconciliaram pouco depois e voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021 a relação chegou ao fim mais uma vez.

Procuradas, as assessorias de imprensa e jurídica de Marília Mendonça não confirmaram as informações publicadas por LeoDias e afirmaram que o processo corre em segredo de justiça.