Ruivinha de Marte participa de ação exclusiva do DJ Pedro Sampaio em Manaus

MANAUS – O DJ Pedro Sampaio realizou uma audição exclusiva de seu novo álbum ‘Chama Meu Nome’ no meio do Rio Negro, no último dia 1º.

O artista escolheu Manaus para receber a ação inédita. Sampaio fez a audição em um flutuante e levou 100 pessoas para participar do momento. Os fãs doaram 2kg de alimentos para entrar no evento e, consequentemente, ajudar os projetos sociais da região e as comunidades indígenas de Manaus.

Entre os privilegiados para a experiência exclusiva estava a digital influencer Ruivinha de Marte, com quem Pedro Sampaio gravou o clipe de ‘No Chão Novinha’, em parceria com Anitta e que está presente no álbum.

Ruivinha é a queridinha do momento e registrou em seu instagram uma conversa com o DJ. “Tem que vir com pressão pra Manaus. Manaus me entrega pressão, tenho que devolver pressão. Chama meu nome”.

Primeiro álbum de Pedro Sampaio, ‘Chama Meu Nome’ será disponibilizado nesta terça-feira (2) em todas as plataformas digitais. A tracklist tem uma mistura de música inéditas e hits que todos já curtem. Tem “Galopa”, “No Chão Novinha” e “Atenção”, faixa parceira com Luísa Sonza. O disco traz participações de MC Jefinho, MC Don Juan, MC Pedrinho, Anitta, Mateca, Ferrugem, Zé Vaqueiro, Luísa Sonza e KVSH.