Prestes a ser esquartejado, homem é salvo de tribunal do crime pela Força Tática em Manaus

MANAUS – Dois criminosos morreram após iniciarem um confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (2), na comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

Segundo informações do Tenente Mateus Gois, da Força Tática, os agentes policiais receberam uma denúncia de que haveria um tribunal do crime na região, com a ocorrência de execuções. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.

“Ouvimos gritos de uma pessoa pedindo socorro dentro de um casebre. Ao averiguarmos o interior do local, encontramos a vítima amordaçada, totalmente amarrada, e com marcas de tortura nas costas”, afirmou Gois.

Na troca de tiros dois suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia ainda apreendeu duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de munições.

A vítima também foi socorrida para o hospital Platão Araújo onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele será encaminhado para prestar depoimento na delegacia. O caso está com o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).