João Guilherme nega traição de Jade Picon: “Hoje eu sei”

SÃO PAULO – O ator e cantor João Guilherme, usou sua conta no Twitter, na última sexta-feira (4), para defender a ex-namorada Jade Picon, sobre as especulações de traição que ficaram fortes após o término do casal.

O artista disse acreditar que a influenciadora não o traiu no período em que eles estavam juntos, mas vale lembrar que em novembro do ano passado ele chegou a acreditar nos boatos de traição dizendo que não colocaria a mão no fogo por ninguém.

“Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O video que postei é uma publi e claro que tem o J. Não to confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu”, esclareceu ele, contando que o vídeo que havia feito para o TikTok com a inicial d ex-namorada, era apenas uma publicidade para single do cantor Jão.

Em seguida, ele defendeu a ex. “Jade está sendo cancelada porquê? Até ontem ela era muito querida por todos. Foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?”, questionou o ator se referindo a participação da ex no BBB22.

João e Jade ficaram juntos por três anos, mas terminaram o relacionamento em agosto do ano passado. Após o término, surgiram boatos de que ela teria traído o artista com Gui Araújo, devido algumas falas dele em A Fazenda 13.