Absurdo: Azul cancela voos e mulher está há 12 dias tentando chegar em Porto Velho

MANAUS – Vivendo um verdadeiro pesadelo, a designer gráfica Cris Brasil compartilhou nas redes sociais seu martírio de tentar chegar em Porto Velho (RO) há 12 dias. Segundo Cris, a Azul Linhas Aéreas cancela todos os voos que poderiam levar ela e sua família ao destino desde 28 de janeiro.

Numa verdadeira saga, Cris e sua família tenta chegar em casa após terem viajado para o Paraná, mas o que deveria ser só mais uma viagem de avião se tornou uma peregrinação em diversas cidades.

  • Toledo, no Paraná – Cris ficou encalhada na cidade por 5 dias, sem qualquer assistência da Azul e tendo que custear ela mesma hospedagem e alimentação na localidade;
  • Campinas, em São Paulo – Cris passou um dia na cidade paulista, com custeio limitado da companhia, conforme ela relata no vídeo abaixo;
  • Manaus, no Amazonas – na capital amazonense Cris aguarda há seis dias conseguir se alocada em voo para Porto Velho.

Prejuízo financeiro

Ainda nas redes sociais, a designer desabafou e esclareceu a seus clientes que está sendo prejudicada em seu trabalho por conta de todo o descaso da Azul Linhas Aéreas. “São 12 dias sem trabalhar, 12 dias sem cuidar da casa, 12 dias sem conseguir ver a família”, conta.

Ela também publicou uma nota de esclarecimento aos clientes. Confira na íntegra:

“Nota de esclarecimento a respeito das minhas atividades profissionais com redes sociais!
Venho através deste, comunicar a todos clientes que possuem pacotes mensais fechado comigo, e aos que solicitaram serviços no período de 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2022 que: Devido aos cancelamentos seguidos do meu vôo para Porto Velho – Ro, desde o dia 28 de Janeiro de 2022, e aos inúmeros trajetos de avião que fui obrigada a realizar neste período para várias cidades que não me levaram ao meu destino final, infelizmente não pude realizar meu trabalho com total dedicação, deixando assim algumas páginas sem suas devidas atualizações, e alguns serviços como (logomarca, cartões e outros) inacabados.
Os inúmeros trajetos de avião me impossibilitaram de utilizar internet e sinal de telefone por vários dias. O estresse diário tentando conseguir um vôo para casa, me sobrecarregaram a ponto de não possuir totalmente minha capacidade de criar e inovar com meus designers (banners, legendas e outros)”.

Assista: