Idosa acamada que sempre foi apaixonada pelo Bambi recebe visita de um cervo real; vídeo

Mundo – Uma idosa apaixonada pelo personagem Bambi da Disney ganhou uma adorável surpresa da família enquanto está em cuidados paliativos.

Recentemente, Lisa McDonald que reside em Melbourne, na Austrália, compartilhou em um post do Facebook o emocionante encontro que ela e a família proporcionaram à matriarca da casa.

A australiana e a irmã estão cuidando da mãe doente e, querendo amenizar a dor e realizar um sonho da vida toda de sua mãe, decidiram surpreendê-la com a visita de um cervo real.

Para isso, buscaram nas redes sociais alguém que pudesse ajudá-las e encontraram um casal, Simone e Chris, que tem uma fazenda a duas horas e meia da cidade e que se dispuseram a realizar esse sonho.

Eles possuem um filhote de cervo e, o melhor, com o mesmo nome do desenho, Bambi, e o trouxeram ao encontro da idosa.

“Eles dirigiram duas horas e meia para trazer Bambi para conhecer mamãe”, disse Lisa. “Por puro amor e bondade. Não posso agradecer o suficiente pelo que fizeram por minha mãe e minha família”.

Lisa compartilhou um vídeo emocionante do momento em que sua mãe conheceu Bambi e instantaneamente ficou apaixonada.

“Ela tem estátuas de Bambi em todos os lugares, ela está vestindo uma camiseta de Bambi em sua cama e será cremada em uma também”, escreveu Lisa.

A família apoia a paixão da mulher pelo personagem e todos também vestem camisetas com a estampa do Bambi, e disseram ser seus uniformes enquanto cuidam da mãe adoentada.

A publicação recebeu mais de 17.000 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho.

“Me levou às lágrimas. Que momento especial e tocante. Pessoas absolutamente lindas para dirigir por todo esse caminho para sua mãe experimentar algo tão mágico antes de morrer”, escreveu uma mulher.

“Isto é tão bonito. Ela absolutamente amou tanto isso. Você pode ver em seus olhos quanta alegria trouxe para ela. Abençoe-os e abençoe você e sua linda mãe”, disse outro.

“Tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Que coisa mais linda você arranjar e ter acontecido para sua mãe!!! Ela certamente criou duas lindas filhas com tanta dedicação”, respondeu uma terceira.

Que lindo esse encontro! Certamente essa mulher realizou um grande sonho. Confira: