Mariana Ferrão abre o jogo sobre Cabrini: “queria me bater porque não falei o nome dele”

BRASIL – Nesta quinta-feira (17), a jornalista Mariana Ferrão, conhecida por apresentar o programa Bem Estar da TV Globo, revelou a rixa que tem com Roberto Cabrini, desde a época em que trabalharam juntos na Band, na década de 2000.

A jornalista contou o caso em que o colega de profissão quase a agrediu por não tê-lo citado como autor da reportagem exibida no programa. Na ocasião, o diretor da atração havia pedido para ela cortar o máximo de textos no ar porque o programa estava atrasado. A informação é do portal Na Telinha.

“Recebi a mensagem no ponto eletrônico ‘Mari, corta tudo que você puder nos textos pra chamar as cabeças (introdução que o âncora faz para chamar uma matéria em um telejornal) porque está muito estourado’. E aí na matéria do Cabrini eu não falei ‘veja na reportagem do Roberto Cabrini’. Ele estava do meu lado e veio pra cima de mim, ele vinha me bater. Os caras tiveram que segurar porque eu não falei o nome dele. Aí depois ele se desculpou e disse que estava nervoso… Cara, eu pensei que ele ia me bater mesmo. É cada uma…”, disse ao podcast Inteligência Ltda.