VÍDEO: Pastor denuncia série animada da Netflix com diabo na trama

Brasil – A série animada “Cuphead” foi reprovada por um pastor que usou as redes sociais para fazer uma denúncia sobre a trama da Netflix. Em publicação no Instagram, Rinaldo Silva, da Igreja Impactados, quis alertar pais de crianças ao fala sobre a representação de uma figura diabólica na produção.

O personagem denominado de Diabo canta uma música com trechos de citam o “satanás” e “coisa ruim” no trecho publicado pelo pastor em seu perfil. “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”, diz o verso.

Rinaldo confessou que descobriu sobre a produção ao perceber que sua filha estava assistindo ao desenho animado. De acordo com o líder religioso, os pais devem ficar em alerta porque o conteúdo parece ser inofensivo inicialmente.

“Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho”, declarou ele em vídeo.

“Precisamos estar alertas para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo”, escreveu Rinaldo na legenda da publicação. A Netflix não se pronunciou sobre a polêmica até a publicação dessa matéria. Confira: CLIQUE AQUI