Queiroz posta foto com Michelle Bolsonaro e deseja feliz Dia das Mulheres

BRASIL – Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz citou a primeira-dama Michelle Bolsonaro ao desejar feliz Dia das Mulheres. Em seu perfil no Instagram, Queiroz publicou nesta terça-feira (8) uma foto dele com Michelle e a mulher, Márcia Queiroz, parabenizando as mulheres do Brasil “através da primeira-dama”. Enquanto isso, Queiroz tenta se aproximar dos Bolsonaro para impulsionar sua candidatura.

Investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de integrar um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do estado, Queiroz tenta colar sua imagem no clã Bolsonaro. O ex-assessor espera que sua relação antiga com a família impulsione sua campanha para deputado.

Os movimentos de Queiroz, contudo, não são bem-vindos na família. Jair e Flavio Bolsonaro não querem saber do ex-assessor. Os dois consideram que Queiroz revive assuntos ruins para a família, como os depósitos de pelo menos 21 cheques, que totalizaram R$ 89 mil, na conta de Michelle. O caso segue sem respostas até hoje.

Queiroz chegou a ser preso em junho de 2020, mas obteve algumas vitórias na Justiça e foi solto em maio de 2021. O clã Bolsonaro o abandonou desde então, mas nenhum membro da família critica publicamente os movimentos políticos de Queiroz e nem o uso da imagem do presidente. A avaliação de fontes próximas a Bolsonaro é que ele tem receio do que Queiroz pode vir a revelar se for contrariado.