BBB22 – Douglas “pega no sono” durante a prova do líder e acaba sendo desclassificado; veja o vídeo

Douglas Silva foi o sétimo participante do BBB22 a deixar a Prova do Líder, nesta sexta-feira (11/3). O ator foi desclassificado pela produção do reality show após ter cochilado durante a resistência. “Dormi em pé”, confessou o brother.

Após a saída do eterno Dadinho, seguem na competição pela liderança Arthur, Linna, Lucas, Natália e Paulo André, todos do quarto Grunge. Vale lembrar que, caso a prova não tenha terminado até a edição ao vivo com Tadeu Schmidt, a vitória será definida por sorte.

Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança. O surfista já havia ameaçado deixar a disputa, mas aguentou até o relógio bater pouco menos de seis horas de prova. O segundo eliminado foi Vyni, que pediu para deixar o Provódromo pouco antes de completar oito horas na disputa.

Gustavo foi o terceiro a desistir, deixando a competição logo depois do cearense. Depois, com mais de 10 horas de prova, Jessilane também decidiu deixar a competição. Já Eslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa, após mais de 13 horas. Após mais de 14 horas de prova, foi a vez de Laís se despedir da competição.

Veja o vídeo: