Com ‘exposição’, menino de 7 anos doa brinquedos para outras crianças

BRASIL – Um menino de 7 anos fez uma exposição para doar brinquedos para outras crianças, em Goiânia. Um vídeo mostra dinossauros, carrinhos e caminhões todos enfileirados embaixo de uma plaquinha improvisada escrito “doações! Pegue um brinquedo”.

A doação aconteceu na segunda-feira (15), no Setor Crimeia Oeste, e no período da tarde, metade dos brinquedos já haviam sido doados. Andreia, que é moradora da região e vizinha da família do menino, quem registrou a iniciativa conta que ficou comovida com a ação e resolveu compartilhar.

“Queria filmar e registrar essa linda atitude do meu vizinho que está doando os brinquedos que o netinho dele não está usando mais. Olha que ato de solidariedade, achei muito lindo. São brinquedos simples, mas são de coração”, ela comenta no vídeo.

De acordo com ela, a ação aconteceu de forma voluntária, onde cada criança poderia pegar um brinquedo que estava exposto na porta da casa da família. Andreia ressaltou que o mais interessante foi que pegaram apenas um brinquedo, mesmo que a maioria estavam disponíveis no local.

Via: g1