Omar Aziz participa do evento do PSD de filiação de novas lideranças no Amazonas

AMAZONAS – Na manhã desta quinta-feira, 31, o senador Omar Aziz participou do evento promovido pelo PSD para a filiação de novos membros do PSD. O evento contou com a presença de lideranças políticas, deputados estaduais, deputados federais e prefeitos que representam o o partido no Amazonas.

Na avaliação do senador e presidente do PSD-AM, Omar Aziz, o encontro é essencial para alinhar os rumos que serão tomados em 2022, bem como para unir pessoas que compartilham o mesmo interesse de realizar uma mudança efetiva na sociedade por meio da política.

“Nosso trabalho diário de conversas e articulações com lideranças que querem se juntar ao PSD para fazer a diferença no nosso Estado culmina nesse Grande Ato, de onde com certeza sairemos mais fortalecidos. O que buscamos sempre é garantir o pleno exercício da democracia e lutar pela qualidade de vida dos amazonenses”, adiantou Omar Aziz.

Na ocasião, o ex-presidente da CPI da Covid no Senado, falou sobre o apoio que vem recebendo dos prefeitos dos outros estado do Amazonas, “Tenho apoio de todos os prefeitos do Estado. E tenho apoio de alguns que são oposição aos prefeitos. Se entendem lá, isso é problema de vocês”, afirmou aos presentes na solenidade.

Omar destacou também que no pleito deste ano, o PSD terá apenas candidatos ao Senado e deputado federal.