Após passagem por hospital, Belo e Gracyanne são procurados pela Justiça

Brasil – O cantor Belo e a sua esposa, Gracyanne Barbosa, estão sendo procurados pela Justiça por uma dívida de R$ 3 mil reais em um hospital na cidade São Paulo. De acordo com a unidade de saúde, o casal firmou um contrato de prestações de serviços após a influenciadora digital fazer uma intervenção clínica em 2018.

As primeiras cartas de aviso foram enviadas em outubro de 2020 para endereços de Belo e Gracyanne em São Paulo, mas retornaram negativas. O hospital tentou no mesmo mês citar o casal novamente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não tiveram um retorno.

Em julho de 2021, eles finalmente receberam a carta e o juíz declarou a expedição. A assessoria do casal chegou a afirmar que a dívida foi paga em juízo e enviaram documentos de depósito ao TJ, mas não foram encontradas informações sobre o processo.

Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em uma polêmica com problemas financeiros. Belo também tem uma dívida com o ex-jogador Denilson, desde 2004. Na época, foi determinado que o artista pagasse R$ 388 mil a ele, por conta de uma quebra de contrato por ter deixado o grupo de pagode. No entanto, o valor nunca foi quitado.