Tragédia! Modelo morre após ser atropelada enquanto andava de bicicleta

Brasil – Uma jovem de 24 anos morreu na noite desta sexta-feira (15) após ser atropelada na Avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Luísa Lopes andava de bicicleta por volta das 20 horas quando foi atropelada pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos.

Testemunhas disseram que ela estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro. A Polícia Militar ainda não sabe dizer se o semáforo estava fechado para ela ou para a motorista. No entanto, suspeita que o carro estivesse em alta velocidade.

Com o impacto da batida, a jovem chegou a ser arremessada para cima do veículo e foi arrastada por vários metros.

Luísa, além de modelo, era também passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara e estudante de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo. Ela morava sozinha em Jardim Camburi, na capital.

A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas morreu no local.

A técnica em enfermagem Lilian Amorim estava na orla e tentou socorrer Luísa após o atropelamento.

“Estávamos andando na orla eu e meu esposo e escutamos um barulho muito forte. Parecia que um pneu havia acabado de estourar. Quando chegou a equipe do Samu, eles ainda tentaram, ela ainda estava viva, usaram o ressuscitador, mas poucos minutos depois parece que ela realmente veio a óbito”, contou Lilian.

Via: G1