sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
Início BRASIL Esposa de personal que manteve relações sexuais com mendigo recebe alta do...

Esposa de personal que manteve relações sexuais com mendigo recebe alta do hospita

Brasil – A mulher que se envolveu com o ex-morador de rua Givaldo de Souza, 48 anos, recebeu alta da ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde estava internada desde o ocorrido. Ela deixou o local em 6 de abril. A mulher manteve relação sexual dentro de um veículo, em Planaltina, com Givaldo.

Um laudo médico divulgado seis dias após o episódio, ocorrido em 9 de março, mostrou que a comerciante estava em surto psicótico. Ao flagrar a cena, o marido da mulher, que é personal trainer, espancou o sem-teto. O educador físico disse que atacou o homem porque pensou se tratar de um estupro.

Segundo ele, a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, e sim violência sexual. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse, em nota enviada ao Metrópoles, após a publicação da reportagem.

Depois da confusão na rua, todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O caso ainda é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O Metrópoles conversou com Givaldo. A entrevista completa durou cerca de uma hora, mas a versão editada e que foi ao ar tem 40 minutos. Isso porque o portal decidiu ocultar falas em que o sem-teto usa termos obscenos e explícitos para se referir à mulher do personal trainer.

Fonte: Metrópoles