Ex-candidata do Partido dos Trabalhadores agride funcionária das lojas Havan em ônibus; assista!

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais desde o fim de semana mostra uma ex-candidata a vereadora pelo PT em Jundiaí, no interior de São Paulo, agredindo uma funcionária da Havan em um ônibus na cidade do interior de São Paulo (veja abaixo). Em um boletim de ocorrência para registrar o caso, a vítima, Stefany Moraes, diz que foi agredida por Adriana Santos de Menezes apenas por estar com o uniforme da rede de lojas do empresário Luciano Hang.

No vídeo que viralizou, a ex-candidata a vereadora xinga a funcionária da loja antes de dar-lhe um tapa. As imagens não mostram se o golpe chegou a acertar a vítima ou apenas seu aparelho celular. “É por causa de você, burra, que tem o Bolsanor dominando. É por causa de você, burra, que as coisas estão esse valor que está”, disse a agressora.

A funcionária da Havan disse, em depoimento à polícia, que apura o crime de injúria, a mesma agressora já teria a ofendido em outra ocasião.

Luciano Hang, dono da rede de lojas, fez uma live sobre o assunto, ao lado de Stefany, e dizendo que as agressões teriam continuado fora do ônibus.

O PT de Jundiaí emitiu uma nota repudiando o ocorrido e confirmando que ela é filiada à legenda.

“O PT de Jundiai informa que não compactua com nenhuma forma de agressão. Mesmo em tempos tenebrosos onde, em Jundiaí, enforcaram os bonecos de Lula e Dilma e colocaram fogo em nossa sede, nunca estimulamos qualquer forma de revide ou agressão.
No que se refere ao caso exposto na mídia, recentemente, reiteramos que é um caso isolado de uma filiada que, desde as últimas eleições esta afastada das atividades partidárias. Comissão Executiva Municipal está acompanhando os fatos e, em tempo propício, fará um novo pronunciamento, disse a legenda em suas redes sociais.]

Veja o vídeo com o momento da agressão:

Via: O Tempo