Youtuber Diego Aguiar, conhecido por promover golpes, banca vida de luxo do ‘Mendigo do Amor’

Brasil – O ex-morador de rua Givaldo Alves, atualmente conhecido como “Mendigo do Amor”, ficou conhecido em todo o Brasil após ser espancado por um personal trainer, que flagrou ele fazendo sexo com sua esposa em Planaltina-DF. Após toda a repercussão do caso e a visibilidade que ganhou, Givaldo mudou de vida e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

O ex-mendigo virou influenciador digital e saiu das ruas para morar em um luxuoso flat em frente à Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, a mudança repentina de realidade levantou uma questão entre os internautas: quem estaria bancando a nova vida de Givaldo?

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o youtuber Diego Aguiar é o nome por trás do ex-mendigo. O influenciador ficou famoso por promover pirâmides financeiras de bitcoin no Brasil. No entanto, o flat que Givaldo mora hoje não foi um presente de Diego. Na verdade, o ex-mendigo está hospedado no imóvel, que fica localizado no hotel Wyndham Roio Barra, e a hospedagem teria duração de apenas dois meses.

Além da vida luxuosa no estabelecimento, Diego Aguiar tem proporcionado outras regalias a Givaldo, como tratamento vip em baladas e restaurantes do Rio de Janeiro.

E é Diego que fica sempre responsável por quitar a conta, assim como aconteceu quando Givaldo esteve na Vitrinni Lounge, na Barra.

Na ocasião, a presença dele na casa noturna virou assunto nas redes sociais, por conta do beijo que ele deu na influenciadora digital, Grazi Mourão. A moça, inclusive, é amiga de Diego Aguiar e foi apresentada a Givaldo pelo empresário.

Nas redes sociais, Diego Aguiar reúne mais de 1 milhão de seguidores e ostenta uma vida luxuosa, mostrando algumas situações inusitadas visando as vendas de seus cursos. Recentemente, ele foi acusado de manipular jogos NFTs com sua influência e deixar seus seguidores que acompanham suas ‘dicas’ no prejuízo.

Além disso, ele também é conhecido por promover golpes antigos, como a YouXWallet, Louvre Finance e até a FX Trading.