Lula diz que pode quebrar sigilos impostos por Bolsonaro e viraliza no Twitter

BRASIL – A manhã desta quarta-feira começou com a #LULAQUEBRAOSIGILO entre os assuntos mais comentados do Brasil na rede social Twitter. Internautas reivindicam que, caso seja eleito, o petista quebre o sigilo imposto por Bolsonaro de 100 anos em temas essenciais para a sociedade, como questões envolvendo a vacina, uso de cartão corporativo e ações escusas do clã Bolsonaro envolvendo o gasto público.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sinalizou na terça-feira (26), em entrevista a blogueiros e veículos de mídia independente que poderá reverter os sigilos impostos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Faça um levantamento das denúncias contra ele [Bolsonaro] e veja que nenhuma foi apurada. No nosso governo, tinha a lei da transparência, que permitia que as pessoas soubessem das coisas. Agora não se sabe sobre mais nada. Falou mal do filho? Sigilo por 100 anos. Falou mal do Pazuello? Sigilo por 100 anos. Como vai esconder mentira por 100 anos? Nós vamos ter que desvendar essas mentiras, obviamente”, disse Lula.

Assista: