Em Manaus, família e amigos realizam manifestação e pedem justiça por morte de gari no Japiim

Manaus – Na noite da última quarta-feira (27), parentes e amigos do jovem gari identificado como Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos, morto enquanto trabalhava, durante um arrastão ocorrido no bairro Japiim, Zona Sul da capital, realizaram uma manifestação em frente a empresa Marquise em prol da morte do trabalhador.

Eles saíram da frente da empresa e foram até a rua onde o crime ocorreu, realizando orações, homenagens e uma emocionante despedida ao rapaz
 

Na noite de terça-feira (26), o jovem gari identificado como Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos, foi assassinado após ser baleado durante um assalto ocorrido nas proximidades da Rua 6, bairro Japiim, Zona Sul da capital.

O jovem estava trabalhando no momento em que foi baleado. De acordo com informações, o homem teria visto bandidos cometendo um arrastão e teria gritado para avisar uma mulher venezuelana do crime.

Os bandidos covardes não gostaram do aviso de Aldemir e então desferiram diversos tiros contra ele. A vítima até chegou a ser encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Prefeitura da capital informou através de uma nota da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que o colaborador da empresa “Marquise Ambiental”, empresa responsável pelo serviço, tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise.