VÍDEO: Cabo eleitoral de Menezes dá piti, diz que Zona Franca é ‘mimimi’ e que Bolsonaro é o melhor presidente do Brasil

Manaus – Na manhã deste sábado, 30, um funcionário bolsanarista do Coronel Menezes atacou o senador Omar Aziz (PSD) e os deputados federais Marcelo Ramos e Sidney Leite (ambos PSD) enquanto tomavam café na cidade de Tefé (522 km de Manaus). Identificado como Paulo Igson “Bolsonaro”, o homem chegou no local gritando e falando que a Zona Franca de Manaus era “Mimimi”; Veja:

Paulo Igson trabalha como cabo eleitoral do pré-candidato a senador Coronel Menezes.

Segundo o senador Omar Aziz, o homem chegou no local enquanto a comitiva tomava café e se referiu aos parlamentares com palavras de baixo calão. “Ele chegou falando mentiras e notícias falsas como argumento, como sempre fazem.”

Após o ataques o homem foi retirados da padaria pela própria população que lá estava e não concordava com aquela agressão.

“Vou processar o cidadão e ele terá que explicar na Justiça a agressão. E essa é uma tática que eles adotam sistematicamente. Fizeram contra Lula, Ciro Gomes e Vanessa Grazziotin recentemente. Direito a expressão não dá direito à agressão”, disse Omar.

“Quero dizer que não vão me intimidar. Eu tenho lado. Meu lado é o AMAZONAS. Não vou me curvar a ameaças e ataques e nem mudar um milímetro minha luta em defesa do povo do Amazonas”, finalizou o senador.