Policial da Força Tática é executado no mesmo local do massacre no Parque Riachuelo; imagens fortes

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (4), o cabo da Polícia Militar da Força Tática identificado como Isaías Filho, foi encontrado morto no quintal de uma casa localizada nas proximidades da rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital.

O policial tinha diversas perfurações de espingarda. O local do crime é o mesmo onde morreram três homens na última terça-feira (3), durante um violento ataque armado cometido por uma facção criminosa.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) esteve no local e deverá investigar o caso. O Corpo do PM foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

O caso 

Na tarde da última terça-feira (3), dois homens identificados como o Jadson Martins Dias e Maurício Junior Carvalho de Souza foram brutalmente assassinado durante um ataque criminosos dentro de uma residência localizada na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Um terceiro homem identificado como André Felipe Batista também foi alvejado, porém foi encaminhado a uma unidade hospitalar onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas informaram que criminosos fortemente armados invadiram o local e atiraram em todo mundo. Após o crime, os pistoleiros fugiram em um carro vermelho.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos do local.