quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
Início BRASIL Criança morre afogada pelas mãos da própria mãe que disse ter sido...

Criança morre afogada pelas mãos da própria mãe que disse ter sido ‘guiada’ por Deus

Uma mãe confessou ter matado a própria filha afogada, a criança tinha apenas um ano e nove meses. O caso aconteceu em Feira de Santana, no interior da Bahia na última terça-feira (10). Segundo a polícia ela era usuária de entorpecentes e não morava com a criança, que ficava aos cuidados da avó.

De acordo com o delegado Luís Smyslov, responsável pelo caso, a suspeita insistiu para levar a criança. Moradores do bairro a ouviram chorando bastante de manhã e foram verificar se estava tudo bem.

Ao chegarem no local, a encontraram sem vida. Segundo a Polícia Militar, a garotinha estava nua e debaixo do colchão. Vizinhos que acionaram a PM e ainda o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), mas ela já estava morta.

A PM prendeu a mulher em flagrante. Segundo o delegado, a menina não tinha marcas de espancamento e a mãe não demonstrou arrependimento. Após matar a filha, seguiu realizando as tarefas domésticas.

Questionada sobre o crime, a mulher teria dito à polícia que “matou a criança porque Deus mandou”. Ela, no entanto, não teria problemas psicológicos.