Omar Aziz rebate discurso mentiroso de Bolsonaro; assista

Omar Aziz, senador do Amazonas pelo PSD retrucou em vídeo as falas mentirosas do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Em sua fala o chefe do executivo disse que se quisesse, teria negociado uma possível emenda para acabar com a CPI da Covid logo nas primeiras semanas de instauração.

“Eu poderia ter acabado com a CPI nas primeiras semanas. Como? Se eu aceitasse uma emenda do Omar Aziz. Não vou falar de um senador, que pega mal. Emenda também de Renildo Calheiros (PCdoB), e do Senador Randolfe Rodrigues”, destacou o presidente.

Omar Aziz rebateu as falas de Bolsonaro de maneira bem clara, afirmando que o presidente mais uma vez se sustenta em fake news para tentar sair por cima, dada as estatísticas que mostram sua péssima posição nas pesquisas de intenção de votos.

“O senhor disse que não aceitou uma emenda minha. Por isso, houve a CPI da Covid, pare de conversa fiada. Aja com seriedade no posto que o senhor tá. Quem é você para dizer que não aceita uma emenda? Você manda em alguns que você comanda. Não em todos, inclusive, na CPI, eu era só um . Eram 11 membros. O senhor não manda em sete. Quatro faziam o que o senhor queria”, lembrou o senador Aziz.

Assista:

Ainda de acordo com Aziz, o presidente foi ‘forçado’ a comprar vacinas e realizar uma grande campanha de vacinação.

“Presidente, nós fizemos que o senhor comprasse vacina, na marra. O senhor não queria vacinar o povo brasileiro. Isso é o que te dá raiva. Sabe por que você está com raiva? Porque parou de morrer gente. Mas, ao vez de você se preocupar com quem tá passando fome, com quem também tá desempregado, você fica fazendo conversinha, querendo jogar culpa pra terceiro. Assuma! Você está no lugar errado. Você não tinha capacidade para gerenciar e liderar esse país. Você é uma farsa”, afirmou indignado Omar Aziz.