“Confio na polícia”, diz namorado de filha da servidora assassinada no Amazonas

Manaus – O namorado da filha da servidora Silvanilde Ferreira Veiga, 58, encontrada morta dentro do seu apartamento, prestou depoimento por aproximadamente 5 horas, na manhã desta quarta-feira (25/5), por volta das 10h, na delegacia especializada em homicídios e sequestros do Amazonas – DEHS.

Igor Gabriel Melo e Silva é o namorado de Stephanie Veiga e estava com a namorada no último sábado (21/5), quando Stephanie subiu no prédio e encontrou o corpo da mãe, estava de bruços, em uma poça de sangue no apartamento de luxo da vítima, que fica na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

O inquérito da Polícia Civil do Amazonas, já ouviu pelo menos 10 pessoas e a Polícia Civil já foi três vezes ao condomínio. Detalhes da investigação é que o condomínio onde morava a servidora federal possui 160 câmeras de segurança.

Um laudo não oficial da Perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), apontaria 12 facadas no corpo da vítima, e que o assassino teria utilizado uma faca e um punhal, encontrados pela Polícia. A Polícia continua realizando a perícia dos objetos recolhidos.