Vereador Sassá da Construção denuncia campanha antecipada de Bolsonaro na Marcha para Jesus

Manaus – O vereador petista Sassá da Construção Civil (PT) anunciou nesta segunda-feira (30), durante a sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que vai entrar com uma ação na Justiça contra a “Marcha para Jesus”, evento religioso que ocorreu no último sábado (28), com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o vereador, o evento foi usado como campanha antecipada de Bolsonaro, que busca a reeleição nas eleições deste ano. Sassá pontuou ainda que os evangélicos foram usados pelos apoiadores do presidente, no qual chamou de covarde durante o discurso.

O parlamentar afirmou também que a equipe do pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes (PL), confeccionou panfletos, camisas, e outros objetos com a estampa do presidente para distribuir no evento.

“Aqueles que foram lá fazer propaganda política, não têm meu respeito. Estou falando pela minha classe, que tem muitos evangélicos, e me pediram para falar que jamais vão aceitar isso”, disse Sassá.

“Se a lei é para todos, então deve ser punido. Porque a Marcha Para Jesus é para Jesus, não é para o boneco de barro, não é para boneco de plástico. Evangélico de verdade não defende isso”, disparou o vereador sobre um boneco inflável com a imagem do presidente, exposto na Marcha para Jesus.

“Se o Lula for eleito e tiver Marcha, quando ele vir, eu tiro o boneco dele da rua, porque eu aceito Jesus e não um boneco de plástico”, pontuou.

No fim da sessão plenária, o vereador Sassá clamou por Justiça e pediu uma salva de palmas para Jesus.