Família divulga informações do velório de pai e filha mortos em acidente na Av. das Torres

Manaus – Na noite da última sexta-feira (3), pai e filha identificados como Marivaldo Pereira e Ane Karollyne Santos, foram mortos após um trágico acidente de moto nas proximidades da Avenida das Torres, Zona Centro-Sul da capital. Eles foram atropelados por uma carreta.

Na ocasião, Marivaldo Pereira deve sua cabeça esmagada no acidente mesmo estando usando capacete, já sua filha acabou fraturando várias partes do seu corpo com o impacto e não resistiu. De acordo com informações, Marivaldo Pereira trabalhava como mototaxista e estava voltando da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) após ter buscado sua filha na aula.

Ainda conforme informações, pai e filha realizam o mesmo trajeto todos os dias. Após ocasionar o acidente, o motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado por outros mototaxistas amigos ne Marivaldo estacionado em um posto de combustíveis ainda na Avenida das Torres.

Os colegas de profissão da vítima “aguentaram” o condutor da carreta até que a polícia chegasse ao local.

Ele confessou, disse que bateu. Até agora ele não falou o motivo de não ter parado na hora”, disse Rodinei, ressaltando ainda, que a placa da motocicleta pertence a Marivaldo Pereira, mas que a polícia deve confirmar se era ele quem estava pilotando, já que o rosto da vítima ficou desfigurado“, disse o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Manaus, Rodinei Ramos.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) vai investigar o caso. A família das vítimas publicou em redes sociais, informações sobre o velório e o sepultamento de Marivaldo e Ane.