Senador Omar Aziz se reúne com secretária Dulce Almeida e reforça compromisso com a educação

O senador Omar Aziz (PSD-AM) se reuniu com a secretária municipal de educação – SEMED, professora Dulce Almeida, nesta terça-feira (7/6). Na pauta entre os dois foi firmado uma emenda parlamentar que ajudará a melhorar a vida de alunos especiais, como o centro de autismo André Vidal e EAMAAR e ainda das comunidades entorno da capital.

Nas redes sociais a chefe da pasta e o parlamentar comentaram sobre o a parceria, que ainda envolve a Prefeitura de Manaus e Governo do Estado Amazonas.

“Reforçando aqui nossa missão com a educação, o Senador Omar Aziz está selando um compromisso com o município de Manaus, por meio de uma emenda parlamentar a qual ajudará a melhorar a vida dos nossos alunos especiais, e também das comunidades tradicionais do entorno da capital. Estamos seguindo o plano de governo do prefeito David Almeida de tornar a educação básica de Manaus a melhor do Brasil e para isso, é preciso ter um olhar clínico e sensível para todos!”, escreveu a secretária e republicado pelo senador Aziz.

No vídeo Omar Aziz afirma a importância da educação para a qualificação do cidadão e diz que irá conseguir uma emenda para tal feito.

“Nós sabemos que a educação básica ela é importante, porque te prepara para o ensino medio e depois para entrar em uma universidade. Eu vou conseguir uma emenda, fazer um orçamento para que tenhamos uma estrutura qualificada e levarmos o conhecimento até as comunidades”, disse o senador.

Confira o vídeo: