Após término com Shakira, jogador Piqué estaria vivendo romance com garçonete

Famosos – Gerard Piqué — que se separou recentemente da cantora Shakira, após os dois terem ficado juntos por 12 anos — estaria vivendo um romance com uma garçonete, segundo a imprensa espanhola.

Apesar dos boatos de que o pivô da separação dos dois seria a mãe de Pablo Gavi, colega de time do jogador, ao que tudo indica ele não está mais com ela.

Piqué teria conhecido a garçonete na boate onde ela trabalhava. Segundo o programa espanhol Socialité, o local, chamado La Travessia, é muito frequentado por jogadores do Barcelona.

O zagueiro também costumava ficar na área vip do ambiente e entrava pelas portas laterais, para não chamar atenção.

Além disso, o programa disse que as iniciais da mulher eram “C.C.” e que o local onde ficavam tinha na entrada uma longa escada e era escondido por cortinas.

Um repórter do Sálvame, outro programa espanhol de celebridades, foi até a boate para descobrir mais detalhes do caso, porém foi impedido de entrar. Ele apenas descobriu que a garçonete teria pedido demissão no mesmo dia do anúncio do término do jogador e da cantora colombiana.

A crise no relacionamento do ex-casal teria começado em janeiro deste ano. Ao voltar para a Espanha após uma viagem com a cantora e os filhos a Orlando, nos Estados Unidos, Piqué teria dito à artista que não estava mais apaixonado por ela.

A colombiana teria implorado ao ex-marido que aceitasse fazer terapia de casal e estaria disposta a fazer de tudo para salvar a relação. Entretanto, o atleta não estaria interessado em se acertar com a então esposa e teria negado as tentativas de reaproximação.

Fonte: R7