Influencer e Dj confirma caso extraconjugal com jogador da seleção brasileira

A influencer e Dj Gabi Cavallin, apontada como suoista amante do jogador da seleção brasileira, Antony Matheys, confirmou que os dois estariam sim tendo um caso extranconjugal e que esposa do atleta sabia disso.

A Dj inclusive chegou a notificar a esposa do jogador dizendo que se ela tivesse aceitado o fim do relacionamento, as coisas não teriam chegado à esse ponto.

‘Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto, ela sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim’, destaca Gabi.

A artista ainda deixou claro que existem mais capítulos nessa história, narrados por outro ponto de vista: ‘Toda história tem dois lados.’

Ainda segundo a Dj, ela estaria também grávida de 11 semanas, e que a criança é filha do relacionamento que ela mantinha com o jogador da seleção brasileira.

Antony ainda não se pronunciou sobre o tema. Já a esposa do atleta também não se pronunciou sobre o caso, mas trancou o perfil e tirou o nome do jogador da biografia.