Após declaração homofóbica, Bruna Karla tem campanha para Flordelis resgatada: “Gente de bem”

Brasil – Após a cantora gospel Bruna Karla causar polêmica nas redes sociais ao se pronunciar sobre os relacionamentos homoafetivos, vários internautas massacraram a artista e resgataram uma foto dela com a pastora e ex-deputada Flordelis.

Bruna declarou durante o podcast da artista Karina Bacchi que só iria em um casamento gay se um dos homens estivesse casando com uma mulher. Além disso, a evangélica afirmou que os homossexuais terão “morte eterna e irão para o inferno”.

No entanto, os internautas compararam a declaração homofóbica com os crimes de Floredelis, que, segundo eles, são vistos como “normais” pela cantora Bruna.

“Bem preconceituoso sua fala, Bruna. Pelo visto você se sente mais bem a vontade ao lado de Flordelis, né? Pediu até votos para ela na eleição”, disparou um usuário da rede social.

“Bruna Karla só não canta no casamento da sua amiga Flordelis porque infelizmente a mesma matou o seu marido”, declarou outro.

“Cantar em um casamento homoafetivo, Não pode! Mas ser amiga de assassina, corrupta e pecadora, aí pode! O que esperar de crente não é mesmo?”, destacou outro internauta.

Veja a repercussão: