VÍDEO: Homem agoniza até morrer após ser crivado de bala por criminoso no Novo Aleixo

Manaus – Na tarde da última terça-feira (21), um jovem identificado como Paulo Rickson Gonçalves da Gama, de 19 anos, foi crivado de bala por pistoleiros enquanto realizava uma suposta “entrega” nas proximidades da Rua 64, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações de populares, a rua onde Paulo foi assassinado é conhecida por ser controlada pelo tráfico de drogas e que, recentemente, uma onda de assaltos tomaram conta daquela área.

Ainda conforme informações, a vítima estaria praticando assaltos e caiu em uma emboscada armada pelo crime organizado. O crime pode ter sido motivado por um suposto acerto de contas. Até o momento ninguém foi preso.

Paulo Rickson estava usando uma tornozeleira eletrônica e possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Antes de morrer, a vítima ainda foi filmada agonizando no próprio sangue por moradores próximo de onde o fato ocorreu.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.