Cliente não corta bolo de aniversário e pede dinheiro de volta: ‘Estava muito bonito’

Brasil – Uma confeiteira de Joinville, em Santa Catarina, viralizou nas redes sociais após compartilhar um pedido inusitado que recebeu de uma cliente. Na mensagem, a mulher pedia para devolver um bolo de aniversário que havia comprado, pois a encomenda nem sequer havia sido cortada. O motivo? “Estava tão lindo que acharam que era de mentira.”

“Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”, escreveu a mulher.

A cliente ainda contou que, apesar de não ter consumido o bolo, tirou fotos que “ficaram lindas” com ele. Para resolver o impasse, ela ainda sugeriu que a profissional congelasse o bolo para vendê-lo novamente.

“Pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro. Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo, todos saem felizes”, disse.

O caso foi divulgado no Instagram no dia 20 de junho. Nesta terça-feira (28), a publicação acumula mais de 18 mil curtidas e 3.000 comentários.

Os internautas ficaram incrédulos com a situação. “Deve ser pegadinha, não é de verdade, certeza”, escreveu uma mulher. “Jurava que era brincadeira. Manda ela congelar e guardar para o próximo aniversário”, aconselhou outra. “Só lamento por quem não comeu. Seu bolo é maravilhoso”, elogiou uma terceira.

Ao responder a um dos seguidores, a confeiteira revelou que respondeu à mulher com educação, mas, como se não bastasse a falta de noção, ainda foi ameaçada de difamação por ela.

VEJA A MENSAGEM ENVIADA PARA A CONFEITEIRA AQUI!!!