Mais uma baixa! Daniela Tapajós deixa cargo de Porta-Estandarte do Boi Garantido: “sofri calada”

AMAZONAS – Em crise, o Boi Garantido vem passando por diversas baixas em seu quadro de itens. A debandada, iniciada por Sebastião Júnior ainda no desenrolar do Festival de Parintins, foi seguida pela saída de David Assayad e Edilson Santana.

Nesta terça-feira, em publicação no instagram, Tapajós deixou seu item à disposição da diretoria do boi vermelho e branco.

Em tom de desabafo, Daniela afirmou que passou por dois anos difíceis, desde que foi anunciada em 2020. “2022 não teve comparação, junho foi o mês no qual eu mais sofri, sofri calada e quem conviveu comigo sabe o quanto eu precisei ser forte para seguir com meu ofício de defender o pavilhão do nosso amado Boi Garantido”, disse.

“Todo dia era um insulto, uma ameaça, um verdadeiro terrorismo psicológico. Fui pra arena com muita dor física e esgotamento mental, pensei em desistir inúmeras vezes, queria sair gritando e ser liberta de toda injustiça que eu estava a viver, contudo, fiz uma promessa pra vocês galera vermelha e branca, foi difícil, mas eu consegui! Calei todos que duvidaram e principalmente aqueles que me subestimaram! Estou aqui tratando de uma lesão onde precisei suportar durante as três noites, o que mostra o quanto fui resiliente em meio a este festival”, prosseguiu.

Confira: