Mal súbito: funcionário da Amazonas Energia sofre ataque e morre durante serviço

Um rapaz que não teve o nome divulgado, morreu após sofrer um mal súbito no centro da capital amazonense, na tarde desta terça-feira (05). Segundo informações, o homem prestava serviço para a concessionária de energia elétrica, Amazonas Energia.

Ainda segundo informações de moradores locais, os trabalhadores estavam fazendo o serviço de troca da fiação, quando um deles acabou tendo um mal súbito e ficou pendurado no poste.

Os membros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentaram reanimar a vítima por quase uma hora, porém ela não resistiu, vindo à óbito ainda no local.

De acordo com a concessionária de energia elétrica, o homem era funcionário Norte Tech, e estava realizando um serviço terceirizado em campo quando sofreu o ataque.

NOTA DA AMAZONAS ENERGIA:

‘A Amazonas Energia e a empresa terceirizada Nortetech lamentam o ocorrido envolvendo um de seus colaboradores. Esclarecemos que o colaborador sofreu um mal súbito enquanto executava o serviço em campo, tendo sido socorrido por seus companheiros e, em seguida, pelos socorristas do SAMU, entretanto, infelizmente, o colaborador veio a óbito. A Nortetech está prestando toda a assistência à família neste momento’.