Denúncia! Diversos ex-servidores do “Sensation Gatropub” acusam empresário de aplicar “pino”

Manaus – Após denúncias contra o empresário Júnior Silva, dono do “Sensation Gatropub”, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, um grupo de ex-funcionários que prestaram serviços para Júnior, apresentaram mais denúncias e sobre o mesmo motivo: falta de pagamento, em outras palavras, o chamado calote.

A primeira denúncia apresentada contra o empresário foi feita por um designer gráfico que prestou serviços para Júnior e até hoje não recebeu seu pagamento. O designer que realizou a denúncia informou ainda que está cgenado a passar necessidades por conta do não pagamento do seu serviço.

Após a história vir à tona, ex-funcionários que prestaram serviços para o empresário procuraram a imprensa para relatarem suas denúncias. Ao que tudo indica, o empresário não tem um bom histórico em relação ao pagamento de serviços contratados pela sua empresa, já que as demais denúncias tratam do não pagamento de salários e até mesmo de não pagamento de direitos trabalhistas.

As identidades dos denunciantes não serão divulgadas para total preservação da imagem dos supostos “lesados” pelo empresário. Conforme a denúncia, a maior indignação dos denunciantes contra o empresário, é que Júnior Silva não responde mensagens de cobrança e vive “esbanjando” ostentação nas redes sociais ao lado de sua namorada.

A reportagem tentou entrar em contato com o empresário porém até o fim da reportagem não se teve retorno.