VIDEO: Blogueira blindada dona da Mydrestore é presa suspeita de envolvimento com quadrilha de assaltantes

Manaus – A blogueira e proprietária da loja online ‘Mydrestore’, Samia Caroline da Silva Marques, de 28 anos, foi presa acusada de estar envolvida no crime que vitimou o lojista, Luiz Celso Ferreira. O comerciante foi morto com um tiro no dia 15 de janeiro deste ano, no município de Rio Preto da Eva, os bandidos ceifaram a sua vida em uma espécie de jogo, conhecido como ‘Roleta Russa’.

Segundo informações das autoridades, a quadrilha simulou um problema mecânico e pediram para comprar combustível no comércio da vítima. A vítima então solicitou que um deles entrasse no comércio e pegasse o combustível, momento em que foi rendido.

Em seguida, um dos envolvidos entrou no comércio e anunciou o assalto, enquanto os demais integrantes da quadrilha rendiam os demais familiares e buscavam o dinheiro. Na situação os bandidos ainda conseguiram a quantia de R$ 13 mil.

A quadrilha então passou então a exigir o suposto valor de R$ 100 mil que de acordo com eles, estariam no comércio de Luiz Celso. Sem paciência um dos bandidos começou uma espécie de jogo sádico brincando com a vida da família rendida.

Numa prática denominada ‘Roleta Russa’, ele passou a ameaçar atirar nas pessoas, nesse momento o bandido alvejou o comerciante com um tiro na cabeça o matando. Após o crime os suspeitos fugiram por um ramal, momento este que ligaram para Samia e solicitaram suporte, com intuito de serem resgatados.

Veja os vídeos: