“O bolsonarismo é uma fábrica de assassinos e corruptos”, diz Guilherme Boulos

BRASIL – Pré-candidato a deputado federal por São Paulo pelo Psol, Guilherme Boulos afirmou pelo Twitter que “o bolsonarismo passou anos dizendo que era contra os assassinos e corruptos. O problema é que o bolsonarismo é uma fábrica de assassinos e corruptos”.

Declaração vem dias após o assassinato do militante petista Marcelo Arruda pelo bolsonarista Jorge José Guaranho, em Foz do Iguaçu.

Também pelo Twitter, Boulos reagiu à fala de Bolsonaro em defesa de Guaranho. “Revoltante! Bolsonaro lamentou que o assassino de Foz do Iguaçu tenha tomado chutes. Nenhuma solidariedade à família do Marcelo, que foi cruelmente executado. Não é novidade, Bolsonaro defende bandido!”.

O pré-candidato criticou a chamada de vídeo de Bolsonaro com a parcela bolsonarista da família de Arruda. Na ocasião, o chefe do Executivo não prestou condolências pela perda, mas convidou os parentes do petista para uma coletiva de imprensa com o objetivo de isentar o governo federal de quaisquer responsabilidades.

“Nojo! Bolsonaro ligou para a família de Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista, não para se solidarizar, mas para reclamar que a imprensa quer ‘desgastar seu governo’. Esse é o nível de desumanidade do miliciano que governa o país”.