Chacina: Policial bolsonarista mata mãe, irmão, esposa e três filhos a tiros no Paraná

BRASIL – Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), o policial militar Fabiano Junior Garcia matou oito pessoas a tiros nas cidades de Céu Azul e Toledo, no interior do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (15). Entre as vítimas estão a esposa – identificada como Kassiele Moreira -, três filhos de 12, 9 e 4 anos, a mãe e um irmão do policial, que matou outras duas pessoas que não tinham relação de parentesco.

Garcia era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo, e iniciou a chacina após deixar o plantão, na noite desta quinta-feira (14). Depois de deixar o batalhão, ele se dirigiu até uma chácara na cidade de Céu Azul, a cerca de 60 quilômetros, onde dois filhos, de 4 e 9 anos, passavam férias. Ele assassinou os dois a tiros e voltou para a cidade de Toledo, onde matou a filha mais velha, de 12 anos, de seu primeiro casamento.

Junto com a filha, o policial bolsonarista assassinou a mãe e o irmão. No trajeto até a casa onde mora, Garcia matou outras duas pessoas na rua. Quando chegou na residência, assassinou a esposa e se matou em seguida.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Confira nota da Polícia Militar 

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.