Internauta denuncia possível irregularidade em sorteio de iPhone no Instagram; confira

Um internauta procurou nossa equipe para realizar uma possível ‘denuncia’ após ele constatar algumas atitudes suspeitas em relação ao último sorteio produzido pela influenciadora digital, Magrinha Ellen no último sábado (06).

Segundo o internauta, o que chamou atenção na execução do sorteio, foi o número do sorteio. Nos prints enviados por ele, é possível notar que o número do ganhador do iPhone 11 é o mesmo numero do sorteio das Loterias Caixa, do concurso do dia 06/08/2022.

A sequência de número sorteados foi: 39920 e aparece nos stories no instagram de um dos participantes do sorteio que foi gravado via redes sociais e disponibilizado aos seguidores.

Ainda segundo um dos organizadores do sorteio, o resultado saiu pela Loteria Federal, onde ele mostra o print da vencedora. Ainda durante o sorteio, a organização explicou que a vencedora estava na frente de todos os outros participantes do sorteio, pois teria comprado muito bilhetes.

Um outro ganhador também foi agraciado com um PIX de R$ 1.000,00 pois também teria comprado uma quantidade considerável de bilhetes para o sorteio.

HISTÓRICO DE TRETAS: A influenciadora digital, ‘Magrinha Ellen’ já chegou a repercutir nas redes sociais há alguns meses por conta de uma suposta ‘destratada’ em uma seguidora que questionou o resultado de uma rifa que fora divulgada pela influencer.

Na conversa a compradora pergunta sobre o envio de uma confirmação no seu email que não chegou, logo a influenciadora Magrinha Ellen perde a paciência e responde com grosseria.