Roberta Miranda revela ser “trissexual” e conta que já namorou travesti; veja vídeo

Brasil – Em entrevista recente, Roberta Miranda falou sobre um assunto polêmico, que não havia abordado antes: sua sexualidade. Durante o bate-papo com Leo Dias, do Metrópoles, a cantora falou confessou que sua manifestação sobre o assunto só veio agora porque ela tinha prometido para a mãe que não comentaria temas como esse, para não expor sua família.

Acontece que, por conta dessa promessa, Roberta Miranda acabou escondendo um antigo romance com a travesti Luz Del Fuego. A Leo Dias, a artista falou sobre essa parte da sua vida.

“Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti…”, revelou ela.

“Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, completou. Roberta ainda disse que o romance chegou ao fim após perguntas frequentes de sua mãe.

Após essa revelação, Leo Dias questionou se ela se considerava bissexual, e a cantora respondeu que sim. “É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, disse, aos risos. “Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam”, contou.

Vale mencionar que a criação de Roberta Miranda foi muito dura e complicada. Ela era constantemente controlada e convivia com o alcoolismo do pai dentro de casa. Por esse motivo, a artista preferiu não beber, nem se for para brindar, como ressaltou durante a entrevista.

Veja o vídeo: