Simone e Simaria anunciam o fim da dupla e irão seguir em carreira solo a partir de agora

Brasil – A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou oficialmente que não são mais uma dupla. As irmãs postaram nas redes sociais um comunicado em que agradeceu o carinho dos fãs e pediram apoio para as carreiras solo de cada uma delas.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, escreveu Simone.

Já Simaria enfatizou que irá cuidar dos filhos e de sua voz.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone continuará cumprindo os compromissos que estavam marcados para a dupla neste momento, como já vinha fazendo em muitas situações. Ainda no comunicado, a dupla enfatizou a importância dessa pausa em suas carreiras.

“As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, concluiu o documento.

Leia abaixo:

 

Relembre a trajetória da dupla.

Simone e Simaria começaram a carreira em 2012 e ganharam a alcunha de “As Coleguinhas”. Cantoras desde 1996, a dupla iniciou a trajetória na música como backing vocal do forrozeiro Frank Aguiar. O reconhecimento deu impulso para que elas se lançassem como dupla.

Talentosas, as irmãs foram braço importante de uma das vertentes do feminejo, ao cantarem empoderamento feminino, a visão da mulher na separação e a forma de curtição sem julgamentos. Emplacaram hits nas principais paradas de sucesso, como “Meu violão e nosso cachorro”, “Quanto o mel é bom” e “Loka”, parceria com Anitta.

As irmãs também fizeram trajetória na televisão. Carismáticas, por dois anos, elas foram técnicas do “The voice kids”, da TV Globo. Mais tarde, apenas Simone se tornou uma das juradas do “The masked singer”.

Simaria se destacava pelo lado empresária e também compositora. Simone também dava seus toques para as músicas e desempenhava melhor a função de carinho com o público.

Há alguns meses, a relação entre elas pareceu desgastada. Durante uma participação no programa do “Ratinho”, um áudio vazou de uma discussão por falta de ensaio. Simaria também faltou shows alegando problemas de saúde. Publicamente, Simone dizia que só passavam de brigas de irmãs. O clima azedou ainda quando a primogênita deu uma entrevista a Leo Dias tecendo diversas críticas ao modo de trabalho. Então, acabou afastada para se cuidar.

Fonte: Extra