Noiva erra em convites de casamento e coloca site pornô “sem querer”

Mundo – Planejar um casamento é um processo estressante. Por mais que se busque um momento perfeito, erros podem ser cometidos no meio do caminho. Isso é normal. Porém, uma usuária do TikTok viralizou por um deslize, no mínimo, curioso.

Um dos processos em que se exige um pouco de cuidado é o design dos convites do casamento que serão enviados aos familiares e amigos. A noiva errou no local e no website.

Segundo o convite distribuído, a festa ocorreria em um motel e as dúvidas sobre a celebração poderiam ser sanadas em um conhecido site de conteúdo adulto.

A usuária do TikToK brincou com o assunto em um vídeo, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, com a legenda “o que não fazer com os convites do seu casamento”.

“Cometi um erro enorme, apesar de ter achado divertido no começo. Tenho certeza que é um erro bem comum”, disse. “Fui no mesmo instante me desculpar com meus familiares. Nem minha mãe, parentes ou a família do meu noivo acharam divertido, na real.”

“Se você recebeu o convite, não se preocupe, não reservei quartos no motel”, afirmou a noiva. “Vou resolver isso”, finalizou.

Internautas se assustaram com o fato da noiva não ter revisado o convite antes de imprimir e enviar aos convidados. “Quem não lê e relê mil vezes, meu Deus?”, comentou uma usuária.

“Além desses erros, tem erros de grafia, querida”, avisou outro internauta. “Amiga, esse erro não é tão comum quanto você fez parecer”, brincou outro perfil.

Fonte: R7