Corpo de diretor de escola é encontrado carbonizado no porta-malas de carro

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) encontrou, nesta quarta-feira (7), um corpo carbonizado no porta-malas de um veículo às margens da rodovia DF-001. A vítima, de acordo com a corporação, é Raphael Seiti Miura Monforte, de 36 anos, diretor do Centro de Ensino Fundamental (CEF) São Miguel Arcanjo.

O veículo estava abandonado próximo ao Complexo Penitenciário da Papuda, no sentido Santa Maria. Quando os socorristas chegaram ao local, o carro estava fora da pista e em chamas. No local, foram encontrados um celular e uma carteira com documentos de Raphael.

Segundo a coordenadora regional de ensino de São Sebastião, Luciana Pontes Dias, ele havia saído pela manhã para comprar figurinhas para os filhos e não retornou.

O docente, que possui licenciatura e bacharelado em química pela Universidade de Brasília (UnB), era concursado da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) desde 2013. Raphael deixa a esposa e dois filhos pequenos.

O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da PCDF estão analisando os indícios encontrados no local.

Com informações Correio Braziliense