Em baixa, Faustão sofre novas mudanças e Band retorna com novelas

Brasil – O apresentador Faustão encara mais uma mudança na Band, com a redução de tempo de seu programa. Contando agora com apenas 90 minutos de segunda à sexta, o contratado da emissora do Morumbi vem perdendo seu espaço.

O canal passa a apostar novamente nas novelas em seu horário nobre, e contará com uma faixa para às 22h00. E quanto ao “1001 Perguntas”, a Bandeirantes optou por deixar a atração para as noites de sexta-feira.

As informações exclusivas do site TV Pop trazem também que a novela que vai ocupar o horário após o “Faustão na Band” é “Valor da Vida” (2008). O folhetim será das 22h às 22h50.

A mudança passa a valer a partir do dia 31 de outubro, após o segundo turno das eleições. Lembrando que durante o período eleitoral, a atração de Fausto começa 25 minutos mais tarde que o normal, que é 20h30.

Dessa maneira, a Band de fato passa a tesoura no programa do ex-global, já que o canal da família Saad havia retirado ¼ de duração do programa, e tentando recolocar o “1001 Perguntas” durante todos os dias da semana.

“Valor a Vida” possui duas temporadas, com um total de 203 capítulos, e possui cenas gravadas em três países, incluindo o Brasil.

Fonte: Portal POP+