Shopping da capital amazonense cria lounge para troca de figurinhas; confira

Os amantes de futebol vivem a expectativa para o início do maior campeonato do mundo, que acontece em novembro no Qatar, no Oriente Médio. E enquanto a disputa não começa, uma tradição já toma conta do Brasil: a troca de figurinhas dos jogadores das seleções participantes.

No Amazonas Shopping, os colecionadores ganharam um lounge específico para a troca de figurinhas e de interação entre os fãs de futebol. O espaço funciona no segundo piso, em frente à livraria Leitura, aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a troca de figurinhas é uma tradição que une adultos e crianças e que faz parte da cultura do brasileiro apaixonado por futebol. “Montamos um espaço todo decorado com a temática, para que o público realmente entre no clima deste grande evento”, afirmou.

Quem ainda não adquiriu o álbum e as figurinhas, os itens também estão sendo vendidos na livraria Leitura, na loja Fun Festas e no quiosque Super Bankai.

Com informações da assessoria