Rede Record proibiu Deolane de falar o nome de Lula em “A Fazenda 14”

Brasil – No próximo domingo (2/10), os brasileiros irão às urnas para começar a decidir quem vai governar o Brasil pelos próximos quatro anos. Muitos dos famosos já declararam seus votos, e uma das mais emblemáticas é Deolane Bezerra. Fervorosa apoiadora de Lula, a influenciadora chegou a usar sua intenção de votar no petista nas eleições deste ano para despistar sobre sua participação na Fazenda. Confinada no reality, Deolane está tendo que deixar sua relação com o candidato à presidência de lado por conta de regras impostas pela Record TV, os participantes da Fazenda estão proibidos de falar sobre política.

Ainda assim, em ao menos duas oportunidades, a advogada deixou escapar citações sobre o momento político vivido no Brasil. Uma delas foi justamente na sua apresentação como participante do reality em uma coletiva feita com jornalistas no programa Hoje em Dia. Perguntada sobre as investigações sobre o caso Betzord, a influenciadora citou uma busca e apreensão na casa de Sergio Moro, ex-juiz responsável pela prisão de Lula e candidato ao senado no Paraná, como exemplo em sua argumentação.

Um outro momento foi nesta semana, durante a formação da Roça na última terça-feira (27/9). Em um bate boca com Deborah Albuquerque, Deolane relembrou um vídeo em que a modelo ofendeu os eleitores de Dilma Rousseff nas eleições de 2014. A equipe de redes sociais da advogada não perdeu a deixa e resgatou o vídeo com os ataques. Na época, Deborah afirmou que o Brasil viraria Cuba por conta dos “petistas de merda”.

Deborah aproveitou a edição ao vivo para pedir desculpas sobre o fato: “Já pedi mil desculpas. Não foram nessas palavras que as meninas estão colocando, elas estão aumentando. Realmente, eu fiz, como muitas pessoas tiveram seus B.Os, que eu não quero levantar. Eu sou um ser humano passível de erros, eu era mais nova, eu não tinha filho, eu não tinha a visão que eu tenho hoje”.

Com as eleições chegando e o clima entre os peões ficando ainda mais tensos, parece que será ainda mais difícil manter a política fora das discussões dentro do reality rural.

Fonte: Metrópoles