Lucas Souza anuncia separação de Jojo Todynho: “Muita dor no coração”

BRASIL – O militar Lucas Souza anunciou neste sábado (8) o fim de seu casamento com a cantora Jojo Todynho. Em sua conta no Instagram, ele disse estar enfrentando a situação com “muita dor no coração”.

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu Lucas.

Menos de uma hora depois da publicação de Lucas, a cantora se manifestou também pelo Instagram. “Hoje, eu e Lucas tivemos briga de casal como todo mundo briga. Ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado”, disse, em vídeo publicado nos stories da rede social.

“Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de carinho. Muito obrigada. Eu estou bem”, continuou a cantora.

Jojo Todynho também demonstrou ter sido pega de surpresa pelo anúncio de Lucas. “Estou no shopping. Vou sentar para ler, porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela. Eu já falo com vocês”, disse, antes de se pronunciar sobre o assunto.

Os dois noivaram em dezembro do ano passado. Na ocasião, Jojo disse ter sido pega de surpresa por Lucas com um pedido de noivado inesperado e cheio de romantismo. O casamento ocorreu após pouco mais de um mês, em 29 de janeiro deste ano, em cerimônia no Rio de Janeiro.

Confira a publicação: