Wilson Lima se reúne com Ministro da Infraestrutura para recuperação da BR-319, em Brasília

Amazonas – Na noite da última segunda-feira (10), o governador Wilson Lima (União Brasil), publicou um vídeo informando que irá fazer um aporte de R$ 500 milhões para o governo federal para realizar a recuperação da BR-319.

Recentemente, duas pontes que ligam trechos importante da rodovia federal desabaram e causaram grandes transtornos para quem precisa usar a BR-319 para se deslocar.

O governador está em Brasília para tratar do assunto com o Ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio e membros do DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)

“Tive uma conversa como o ministro e já coloquei o estado, inclusive, pra gente fazer um aporte financeiro. Meu compromisso é de que nos próximos anos fazer um aporte de R$ 500 milhões e agente já pode repassar uma parte desse aporte financeiro para o processo de recuperação das pontes. Mas seria um convênio em que o estado ia repassar esse recurso para o governo federal e o governo federal através do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, tocaria essas obras de recuperação das pontes”, disse o governador.