Clientes são agredidos por seguranças em casa de show na zona centro-sul da capital; confira

Dois homens que não tiveram os nomes divulgados, foram brutalmente agredidos por seguranças de uma casa de show que fica na Rua Visconde, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital amazonense.

Segundo informações de testemunhas, os clientes teriam se envolvido em uma confusão, porém, se diziam inocentes, eles tentaram sair do local quando foram agredidos na rua pelos seguranças.

Oito seguranças agrediram os dois rapazes na rua após o ocorrido na casa de show. Os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não se tem informações sobre o estado de saúde deles.

VERSÃO DO ESTABELECIMENTO – De acordo com a versão dos responsáveis pela casa de show, os clientes se recusaram a pagar a ata e tentaram sair da festa. Ainda segundo as informações, os clientes teriam agredido funcionários do estabelecimento.

Responsáveis pela empresa informaram ainda que, os seguranças não são contratados da casa de show e sim terceirizados. A empresa informou que os seguranças foram trocados e que a casa de show estará sob responsabilidade de outros agentes.

A casa de shows ainda divulgará uma nota oficial sobre o ocorrido.